1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon e Anthropic

 

A Amazon confirmou que vai investir um valor adicional de 2.75 mil milhões de dólares na empresa de IA Anthropic, que se conjuga com o investimento anterior de 1.25 mil milhões, realizado durante o ano passado.

 

Com esta nova ronda de investimento, a Amazon passa a contar com um total de 4 mil milhões de dólares investidos na empresa de Inteligência Artificial. Além do investimento monetário, a Amazon passa ainda a contar com uma pequena parte de poder de votação na Anthropic, que pode ajudar a dirigir o futuro da empresa.

 

Além disso, os modelos de IA da empresa vão também começar a ser integrados no Amazon Bedrock, o serviço da Amazon focado para programadores, que pretendam integrar tecnologias de IA nas suas soluções.

 

Ao mesmo tempo, a Anthropic irá também usar a infraestrutura da Amazon para treino dos seus modelos de IA, usando os mais recentes sistemas da empresa focados para este fim.

 

A parceira entre Amazon e Anthropic vai permitir continuar a traçar o futuro da empresa e dos seus modelos de IA, ao mesmo tempo que dá à Amazon uma vantagem competitiva para avançar nos planos de integração da IA no mercado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech