1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo

 

Em preparação para o WWDC 2024, a Apple criou uma nova conta no YouTube, onde irá partilhar alguns vídeos focados para programadores e com novidades para o evento.

 

A nova conta “Apple Developer” encontra-se focada para todos os programadores da Apple, e deverá incluir algumas das novidades que são esperadas a nível da plataforma da empresa, e onde também será transmitido o evento em direto, quando for realizado.

 

Para já, a conta possui apenas alguns vídeos do WWDC 2023, onde foram reveladas algumas novidades sobre o ecossistema da empresa. Estes vídeos dão uma ideia do que esperar para o futuro.

 

Os vídeos encontram-se classificados em diferentes categorias, com base onde as funcionalidades associadas se encontram – como a App Store, Swift, entre outros.

 

De relembrar que foi hoje confirmado que o WWDC24 será realizado a partir de 10 de Junho de 2024, e deve ser o palco de revelações para várias novidades da empresa, sobretudo focadas em IA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech