1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube

 

Muitos criadores de conteúdos tendem a remover conteúdos antigos das suas plataformas sociais, sobretudo quando estes não são mais relevantes ou podem mesmo ser embaraçosos. No entanto, no caso do YouTube, realizar esta tarefa pode causar mais problemas do que propriamente resolver os mesmos.

 

Recentemente, Todd Beaupre, gestor de produtos do YouTube, revelou na X que os criadores de conteúdos na plataforma não devem remover aleatoriamente os seus vídeos antigos, e que tal medida pode mesmo prejudicar o crescimento do canal e dos criadores como um todo.

 

Segundo o mesmo, quando um criador remove um vídeo da plataforma, remove também a ligação que existia com os utilizadores que assistiram esse vídeo, o que pode acabar por prejudicar o crescimento do canal como um todo.

 

Invés de remover, o executivo recomenda que os criadores de conteúdos coloquem os vídeos como “não listados”, evitando que surjam em pesquisas ou nas recomendações da plataforma.

 

Desta forma, as recomendações devem manter-se ativas para os conteúdos, e o canal deve continuar a obter o destaque pretendido para os conteúdos que partilha. Esta ideia era algo que vinha a ser indicado faz algum tempo por vários especialistas, mas que agora recebe uma confirmação oficial da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech