1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Telegram e bandeira de espanha

 

Recentemente as autoridades em Espanha tinham ordenado o bloqueio temporário do Telegram no país, depois de várias queixas de entidades sobre possíveis violações de direitos de autor a serem distribuídos pela plataforma.

 

No entanto, de acordo com a Reuters, o Tribunal Nacional de Espanha terá agora suspendido a medida, o que faz com que a plataforma já não vá ser bloqueada. O juiz responsável pelo caso afirma que este bloqueio teria um grande impacto para os utilizadores da plataforma, e que foi tido em conta para esta suspensão da ordem. Foi ainda tido em conta a própria forma como o Telegram funciona.

 

De relembrar que empresas como a Atresmedia, Mediaset, EGEDA e Telefonica teriam avançado com um processo contra o Telegram, pelo que as mesmas consideram ser uma violação continuada dos direitos de autor, com conteúdos das mesmas a serem partilhados livremente na plataforma sem autorização.

 

O Telegram é a quarta aplicação de mensagens mais usada em Espanha, de acordo com os dados mais recentes disponíveis localmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech